quinta-feira, 29 de março de 2012

BEM-VINDOS!

Esse Blog nasceu com a finalidade de despertar em você a busca do seu verdadeiro EU, lhe chamando a atenção a contemplar o lado belo que existe dentro de você. Para que isso aconteça é necessário que sejam quebrados alguns condicionamentos que foram formados ao longo da vida com as experiências adquiridas e verdades atribuídas pelo mundo externo.
O desafio é grande, mas com determinação e vontade, serão estas  as forças necessárias para que se encontre a paz, a serenidade e a verdade de cada um.
Nuccia

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Nuccia, já chegou a hora de você compartilhar seus conhecimentos e experiências mundo afora! Com certeza este blog será muito útil a várias pessoas que precisam, tanto para suas vidas como até para fins de pesquisa. E além de tudo será um degrau mto importante na sua escalada rumo aos seus objetivos sem falar que Te amo, conte sempre comigo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog! Parabéns Nunu! Você é muito inteligente e como o Neto disse, será ótimo você compartilhar seus conhecimentos!!! Fiquei muito feliz!!!
    Abs...
    Ed

    ResponderExcluir
  3. Legal Nuccia, sucesso para voce!!!

    ResponderExcluir